segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lembranças de um amor


Como era bom quando nos encontrávamos, muitas vezes depois de dias sem nos ver.
Como era bom o seu cheiro, sempre o mesmo cheiro.
Nunca nos abraçamos muito, nunca conversamos sobre nossos sentimentos e nunca falamos eu te amo. Mesmo assim sempre soubemos o que um sentia pelo outro. Era amor. Um grande e eterno amor.
Mas um dia o que eu não esperava aconteceu: você foi embora.
Nem se quer se despediu, nem se quer um abraço, que falta sinto desse abraço.
Você se foi e não levou as roupas, não levou as lembranças e nem o cheiro.
Sempre vou sentir o cheiro.
Acho que é assim mesmo, cheiro de pai a gente nunca esquece.



Mensagem especial para meu pai Ubirajá João Calai (in memoriam) que hoje está de aniversário. Parabéns Pai. TE AMO.

6 comentários:

  1. Muito boa !!!
    amei essa postagem
    fiquei com saudade de meu pai.

    Parabéns...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo...snifff.....

    parabéns pelo blog...

    nota 9

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. lindo os posts...
    adorei o blogg Bia...
    e to te seguindo viuuu

    ResponderExcluir
  4. E pensar que tem tantos pais por aí.. sem ser sequer notados pelos filhos..

    ResponderExcluir